Depoimentos

Ingrid Bertollini

"Quando decidimos que queríamos um gato sphynx fomos em alguns eventos para conhecer a raça de pertinho. Lá conhecemos o Max que foi super atencioso conosco e tivemos certeza que assim que estivéssemos mais arrumados com nossas coisas pessoais entraríamos em contato com ele para saber sobre disponibilidade. Foi o que fizemos e por coincidência ele tinha uma ninhada de elfo, tiramos todas as dúvidas.

 

 Max foi sempre muito atencioso e estava sempre prontificado a nos atender (até hoje quando temos alguma dúvida). Buscamos nosso bebê! Conhecemos o gatil e nos encantamos mais ainda pelo trabalho dele, muito cuidado e amor, que transborda por todo o gatil e no comportamento dos gatinhos.

 

Trouxemos nosso bebê para casa e que surpresa, ele se adaptou super rápido, e acredito que não seja somente devido a raça, mas a todo o trabalho do Max, pois se fosse o contrário poderia ser uma experiência traumatizante para nosso bebê e foi super tranquilo.

 

Estamos com ele há quase dois meses e nosso amor por ele cresce a cada dia mais, ele é super carinhoso e meigo!! Muito obrigada Max por nos proporcionar o aumento de nossa família com um bebê tão fofo!!! Vocês são ótimos!!!!"

Catarina Anselmo

" Quando a família decidiu por mais um companheiro , não imaginávamos que nos sentiríamos tão completos, tão plenos com  a chegada do Freud. Menino doce, parceiro e levado de um jeito gostoso e divertido.

 

Freud tem nos proporcionado muitas alegrias, risadas das boas e momentos que ficarão  para sempre em nossa história. Isso só em duas semanas, imagina, então, em duas décadas!

 

Agradecemos a você, Max, por proporcionar esse verdadeiro encontro de almas. Somos, eternamente, gratos."

Johan Salvatierra

" Sempre quis um filhote Sphynx, e escolhi o Gatil Gênnetos, pois fiz questão de visitar o Gatil e percebi o carinho e o amor que o Max tem por todos os filhotes.  Escolhi  a raça Sphynx, por ser exótico e também, porque o olhar sempre me chamou atenção, uma expressividade única e linda demais e obviamente devido a principal característica de não ter pêlos, o que para mim, o deixa ainda mais belo e elegante. 

 

A pele  é muita gostosa ao toque  e, o  Gênnetos Eanos Hector ama receber carinho e ficar horas em cima de mim, o que é uma delícia. Todo dia eu amo receber esse carinho dele. É uma raça extremamente carinhosa e eu considero super fácil de cuidar pois eu mesmo dou banho e não preciso ficar levando em Petshop.


Somente amor e alegria desde que o Gênnetos Eanos Hector entrou em minha vida. Amo demais.!!!!!"    

Caroline Biscayzacu

" Fui à São Paulo trabalhar e resolvi conhecer ao vivo a Raça Sphynx, pesquisas me levaram ao Gatil Gênnetos. Que descoberta feliz!! Fui recebida como se íntima da casa fosse, e a medida que fui entrando, fui me encantando mais e mais pelo lar organizado, higienizado, de bom gosto e rico em detalhes, que em conjunto oferecem qualidade de vida para os Gatinhos.

Mas nada disso seria possível se não fosse o grande amor e carinho que o Max sente por eles. Ter hoje um filho Gênnetos é certeza de um Sphynx saudável de mente e corpo e que nos traz alegria todos os dias. Sou apaixonada pelo nosso Gênnetos Pinot Zelos, ele transformou nossas vidas!!!

 

Obrigada Família Gênnetos por toda a assistência e acompanhamento, vocês moram em nossos corações!!!" 

Michele Pavão

"Desde criança sonhava em ter um sphynx, e estudei muito suas caracteristicas para comprar um na hora certa e estar preparada para ele. Quando conheci o Gatil Gênnetos, tive certeza de que seria dali. Todo o cuidado, carinho, dedicação e amor do Max, me deixaram segura de que eu teria um filhote lindo, saudavel, e amado por mim e por ele também.

 

Quando o Gênnetos Gaikos chegou, o amor foi tanto que acabei levando sua irmazinha Gênnetos Gaia junto. São meus filhos, amados, no qual agradeço a Deus todos os dias por ter tomado essa decisão e ter esses bebês tão abençoados comigo.

 

Obrigada Max! Graças a você e seu trabalho maravilhoso, somos uma familia cheia de amor ❤ "

Natalia Battistin

" No dia 18 de setembro de 2016, minha vida mudou e para melhor, nesse dia minha casa se encheu com mais amor, o meu filho chegou em casa, sim, o Gênnetos Earon! 

 

Antes dele vir para casa, a minha preocupação já era gigante em relação a minha família, minha mãe, dizia que nunca limparia nada dele, e meu pai com aquele jeito de durão, que não queria o Gênnetos Earon enchendo o saco dele, e posso dizer uma coisa? Os dois são os mais babões com o Gênnetos Earon. Meu bebê já está com 10 meses, dia 15 de Maio completa seu primeiro aninho de vida!

 

Eu agradeço sempre pela preocupação e pelo carinho da família Gatil Gênnetos que estão sempre prontos para me ajudar!   

Alessandra Sanches

" Gatil Gênnetos  com certeza foi a minha melhor escolha!!!!!!"

  Andressa Duarte

"Sempre amei gatos e sempre tive, sempre quis ter um sphynx, um dia a noite decidi que iria ter um, na mesma noite o gatil gennetos trocou mil informações comigo e no dia seguinte pela manhã eu estava lá conhecendo meu futuro gatinho chamado Thor!

 

A raça é super meiga, muito amigos e tranquilos, quando crianças são mais ativos e master companheiros.

 

Depois peguei mais uma filhote a Ennea com os gennetos, e mais uma filhote maravilhosa e amorosa, agora os dois são super companheiros e minha casa é muito mais feliz e cheia de amor"

Eliana Park

" Conhecemos o Gatil Gênnetos na internet depois de pesquisar sobre a raça Sphynx. Sinceramente, não botamos muita fé até o momento que entramos em sua casa e conhecer os filhotes, tanto porque é muito raro encontrar um criador  sério de animais aqui no Brasil.

 

Nossas preocupações logo foram embora  quando entramos em sua casa. Cômodos climatizados, ajustados, separados e próprios para machos, fêmeas e filhotes. O Gatil  mais moderno  e mais limpo que já pisamos em nossas vidas. Não tivemos dúvidas que se fossemos levar um filhote seria um do Gatil Gênnetos.

 

Além do ambiente cuidadoso do criador, os padreados, matrizes e filhotes são de uma qualidade excepcional que se comprovam com todos os prêmios conquistados em concursos de beleza. Por exemplo, o nosso Gênnetos Hebenos Blue é um Best in Show, Best of the Best e Best in Variety.

Para finalizar gostaríamos de falar o quanto estamos felizes com o filhote. Super carinhoso, bonito, saudável e se adaptando super bem. Somos gratos a toda atenção, paciência e informações que o Max nos deu. Muito obrigado."

Fernanda Rezende

“ Mais do que um depoimento sobre nosso pequeno Gênnetos McQueen, sobre o Gatil Gênnetos, tenho que começar pelo Max!!!

 

Pela atenção, pelo trabalho dedicado aos pequenos,pelo amor e cuidado que tem com todos da família Gênnetos.

 

Pela preocupação em nos ajudar desde o primeiro dia, em nos orientar em todas as dúvidas e situações! 

Obrigada Max pela confiança de nos entregar seu menino querido e por todo auxílio desde então!!!”

Livia Granata

"Eu sempre fui apaixonada pela raça, mas nunca tinha visto um ao vivo, até o dia que eu conheci o Gênnetos Kratos. Nesse dia eu descobri que não tinha mais volta, eu tinha que ter um bebê Sphynx. 

 

Depois de alguns dias encontrei o Max e perguntei se tinha nascido algum filhote e para a minha alegria ele disse que sim, depois conversamos e fiquei sabendo que não era somente uma bebê Sphynx,  mas sim uma Menina  Elfo!

 

Marcamos para eu conhecer a Gênnetos Aegina,  foi amor à primeira vista! Mas como tudo na vida, não foi fácil convencer minha mãe que nossa família estava prestes a crescer. Mas foi o destino que uniu eu  e a Aegina e a toda Família Gênnetos.

 

A Gênnetos Aegina é doce, carinhosa,  mas também é curiosa, malandra e ligada no 220v.

 

Eu agradeço a confiança da Família Gênnetos em deixar a Gênnetos Aegina comigo.  Ela é a minha companheira, amiga e minha caçula. Irmã da Meg a Siamesa, do Biriba o Persa e do Uzi meu Yorkie."

Sphynxs 

Gênnetos Gatil

Santo André | São Paulo | Brasil

Nossas redes:

  • Gênnetos Gatil - Sphynxs
  • Gênnetos Gatil - Sphynxs

©Gênnetos Sphynx & Lykoi - Todos os direitos reservados