Depoimentos

36063301_1972806106087519_81775260769819
Ingrid Bertollini

"Quando decidimos que queríamos um gato sphynx fomos em alguns eventos para conhecer a raça de pertinho. Lá conhecemos o Max que foi super atencioso conosco e tivemos certeza que assim que estivéssemos mais arrumados com nossas coisas pessoais entraríamos em contato com ele para saber sobre disponibilidade. Foi o que fizemos e por coincidência ele tinha uma ninhada de elfo, tiramos todas as dúvidas.

 

 Max foi sempre muito atencioso e estava sempre prontificado a nos atender (até hoje quando temos alguma dúvida). Buscamos nosso bebê! Conhecemos o gatil e nos encantamos mais ainda pelo trabalho dele, muito cuidado e amor, que transborda por todo o gatil e no comportamento dos gatinhos.

 

Trouxemos nosso bebê para casa e que surpresa, ele se adaptou super rápido, e acredito que não seja somente devido a raça, mas a todo o trabalho do Max, pois se fosse o contrário poderia ser uma experiência traumatizante para nosso bebê e foi super tranquilo.

 

Estamos com ele há quase dois meses e nosso amor por ele cresce a cada dia mais, ele é super carinhoso e meigo!! Muito obrigada Max por nos proporcionar o aumento de nossa família com um bebê tão fofo!!! Vocês são ótimos!!!!"

4d5b92a1-3847-4f37-93c0-e04508492c30.JPG
Catarina Anselmo

" Quando a família decidiu por mais um companheiro , não imaginávamos que nos sentiríamos tão completos, tão plenos com  a chegada do Freud. Menino doce, parceiro e levado de um jeito gostoso e divertido.

 

Freud tem nos proporcionado muitas alegrias, risadas das boas e momentos que ficarão  para sempre em nossa história. Isso só em duas semanas, imagina, então, em duas décadas!

 

Agradecemos a você, Max, por proporcionar esse verdadeiro encontro de almas. Somos, eternamente, gratos."

Johan Salvatierra

" Sempre quis um filhote Sphynx, e escolhi o Gatil Gênnetos, pois fiz questão de visitar o Gatil e percebi o carinho e o amor que o Max tem por todos os filhotes.  Escolhi  a raça Sphynx, por ser exótico e também, porque o olhar sempre me chamou atenção, uma expressividade única e linda demais e obviamente devido a principal característica de não ter pêlos, o que para mim, o deixa ainda mais belo e elegante. 

 

A pele  é muita gostosa ao toque  e, o  Gênnetos Eanos Hector ama receber carinho e ficar horas em cima de mim, o que é uma delícia. Todo dia eu amo receber esse carinho dele. É uma raça extremamente carinhosa e eu considero super fácil de cuidar pois eu mesmo dou banho e não preciso ficar levando em Petshop.


Somente amor e alegria desde que o Gênnetos Eanos Hector entrou em minha vida. Amo demais.!!!!!"    

Caroline Biscayzacu

" Fui à São Paulo trabalhar e resolvi conhecer ao vivo a Raça Sphynx, pesquisas me levaram ao Gatil Gênnetos. Que descoberta feliz!! Fui recebida como se íntima da casa fosse, e a medida que fui entrando, fui me encantando mais e mais pelo lar organizado, higienizado, de bom gosto e rico em detalhes, que em conjunto oferecem qualidade de vida para os Gatinhos.

Mas nada disso seria possível se não fosse o grande amor e carinho que o Max sente por eles. Ter hoje um filho Gênnetos é certeza de um Sphynx saudável de mente e corpo e que nos traz alegria todos os dias. Sou apaixonada pelo nosso Gênnetos Pinot Zelos, ele transformou nossas vidas!!!

 

Obrigada Família Gênnetos por toda a assistência e acompanhamento, vocês moram em nossos corações!!!" 

Michele Pavão

"Desde criança sonhava em ter um sphynx, e estudei muito suas caracteristicas para comprar um na hora certa e estar preparada para ele. Quando conheci o Gatil Gênnetos, tive certeza de que seria dali. Todo o cuidado, carinho, dedicação e amor do Max, me deixaram segura de que eu teria um filhote lindo, saudavel, e amado por mim e por ele também.

 

Quando o Gênnetos Gaikos chegou, o amor foi tanto que acabei levando sua irmazinha Gênnetos Gaia junto. São meus filhos, amados, no qual agradeço a Deus todos os dias por ter tomado essa decisão e ter esses bebês tão abençoados comigo.

 

Obrigada Max! Graças a você e seu trabalho maravilhoso, somos uma familia cheia de amor ❤ "

Natalia Battistin

" No dia 18 de setembro de 2016, minha vida mudou e para melhor, nesse dia minha casa se encheu com mais amor, o meu filho chegou em casa, sim, o Gênnetos Earon! 

 

Antes dele vir para casa, a minha preocupação já era gigante em relação a minha família, minha mãe, dizia que nunca limparia nada dele, e meu pai com aquele jeito de durão, que não queria o Gênnetos Earon enchendo o saco dele, e posso dizer uma coisa? Os dois são os mais babões com o Gênnetos Earon. Meu bebê já está com 10 meses, dia 15 de Maio completa seu primeiro aninho de vida!

 

Eu agradeço sempre pela preocupação e pelo carinho da família Gatil Gênnetos que estão sempre prontos para me ajudar!   

IMG-20211015-WA0088.jpg
Esio Borges

"Ouranós é o deus do céu e assim como o céu guia as pessoas através de suas estrelas o “Urano” está guiando minha vida nesse momento.

 

É um companheiro esperto, atento, carinhoso, brincalhão e muito dengoso. Além de lindo sem nenhum defeito, nunca vi tanto carinho em um gatinho quanto vejo no meu.

 

Se você precisar de um pãozinho tenho um padeiro profissional, também é alpinista e mestre em transformar humanos em cama. Quer coisa mais gostosa?

 

É puro amor"💙

  Andressa Duarte

"Sempre amei gatos e sempre tive, sempre quis ter um sphynx, um dia a noite decidi que iria ter um, na mesma noite o gatil gennetos trocou mil informações comigo e no dia seguinte pela manhã eu estava lá conhecendo meu futuro gatinho chamado Thor!

 

A raça é super meiga, muito amigos e tranquilos, quando crianças são mais ativos e master companheiros.

 

Depois peguei mais uma filhote a Ennea com os gennetos, e mais uma filhote maravilhosa e amorosa, agora os dois são super companheiros e minha casa é muito mais feliz e cheia de amor"

IMG-20211015-WA0071.jpg
Isadora Braga

Eu sempreeee tive vontade de ter um Sphynx, nunca tinha visto um de perto, mas vendo por instagram eu ficava encantada.

 

Muitos acham bem estranho o fato deles não terem pelo, mas olha, não muda em nada!!! Eu nunca tive um gato tão carinhoso como esse, AMA ficar grudado e receber carinho (aliás, agora ele está deitado no meu ombro), mas também não é nada quietinho, adora uma brincadeira.

 

Está sendo uma experiência única e mágica, sou extremamente grata por tê-lo e com essa nova companhia pude ficar ainda mais apaixonada pela raça!"

Fernanda Rezende

“ Mais do que um depoimento sobre nosso pequeno Gênnetos McQueen, sobre o Gatil Gênnetos, tenho que começar pelo Max!!!

 

Pela atenção, pelo trabalho dedicado aos pequenos,pelo amor e cuidado que tem com todos da família Gênnetos.

 

Pela preocupação em nos ajudar desde o primeiro dia, em nos orientar em todas as dúvidas e situações! 

Obrigada Max pela confiança de nos entregar seu menino querido e por todo auxílio desde então!!!”

77926b0c-3742-4c95-bcbf-3f277ab4adbb.JPG
Livia Granata

"Eu sempre fui apaixonada pela raça, mas nunca tinha visto um ao vivo, até o dia que eu conheci o Gênnetos Kratos. Nesse dia eu descobri que não tinha mais volta, eu tinha que ter um bebê Sphynx. 

 

Depois de alguns dias encontrei o Max e perguntei se tinha nascido algum filhote e para a minha alegria ele disse que sim, depois conversamos e fiquei sabendo que não era somente uma bebê Sphynx,  mas sim uma Menina  Elfo!

 

Marcamos para eu conhecer a Gênnetos Aegina,  foi amor à primeira vista! Mas como tudo na vida, não foi fácil convencer minha mãe que nossa família estava prestes a crescer. Mas foi o destino que uniu eu  e a Aegina e a toda Família Gênnetos.

 

A Gênnetos Aegina é doce, carinhosa,  mas também é curiosa, malandra e ligada no 220v.

 

Eu agradeço a confiança da Família Gênnetos em deixar a Gênnetos Aegina comigo.  Ela é a minha companheira, amiga e minha caçula. Irmã da Meg a Siamesa, do Biriba o Persa e do Uzi meu Yorkie."

3.jpg
Alexsandra  Leite

“Sempre falei, que se um dia tivesse um gato seria um Sphynx.

 

Amo os bichos, mas o "Gênnetos Sol" é muito especial, me trouxe muitas alegrias, amor, felicidades...

 

2020 um ano difícil, mas ele iluminou, e me deu gratidão e

alegria ....

 

Obrigada Gatil Gênnetos por proporcionar dias melhores com esse amor, que não tem preço.”